|
Engate reboque
|
|
06/01/2016, 22:35
|
|||
|
|||
|
RE: Engate reboque
Meu engate é fixo e não atrapalha. Ele é uma versão especifica para o UP. Sensor de Ré funciona 100%!
White UP! TSI e Red UP! MPI |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.860 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.392 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.285 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo

