Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresento-lhes meu UP!
07/01/2016, 11:57
Resposta: #13
RE: Apresento-lhes meu UP!
Amigo seu carro tá show!
Unica coisa que eu nao faria seria os led entre o logo VW, mas gosto é pessoal
de resto, parabens!

E so esclarecendo que o Turbo do up de nada tem a ver com Turbo de Gol Caixa...a proposta eh outra. Bebe bem menos que o Up! aspirado e as revisões são apenas 6 reais mais caras
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 05/01/2016, 19:22
RE: Apresento-lhes meu UP! - Vitor LSR - 05/01/2016, 20:01
RE: Apresento-lhes meu UP! - jonegro - 06/01/2016, 09:00
RE: Apresento-lhes meu UP! - bozolino - 06/01/2016, 09:44
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 06/01/2016, 10:17
RE: Apresento-lhes meu UP! - dogmarley - 07/01/2016 11:57

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes