|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
09/01/2016, 02:06
|
|||
|
|||
|
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
Quanto as técnicas de pilotagem até mesmo pilotos profissionais em categorias onde os controles eletrônicos são permitidos aquaplanam e rodopiam nas pistas (que tem condições muito melhores que na rua/estradas) então não foi erro seu !!! Não foi critica !!
Depois de ler em muitas revistas e sites ainda acho que o TC do Up esta confuso e infelizmente não peguei referencia e não tenho saco para lentidão denovo . TC (M-ABS) do Up Tsi  segundo a VW age na borboleta (controle eletrônico) mas esta definição é para o Fox pois para o Up não explicam o funcionamento mas como tem o mesmo nome poderÃamos entender que são iguais !! Mas existem outras revista que estiveram na apresentação e que dão outra versão  1) O controle de tração do Up é mais simples e age nos freios quando sentem diferença entre as rodas acionam o freio da de maior velocidade e o M seria de modulação do ABS faz sentido o nome pois porque um TC teria ABS no nome (M-ABS)!! E neste caso seu acidente faria sentido e seria devido ao TC ou este teria ajudado !!!' já tinha ouvido e até comentei aqui !! 2) O controle seria na borboleta mas se sentisse necessidade podia atuar nos freios tb.  (neste caso tb poderia ter ajudado o acidente !). E falam que houve até informação de engenheiro da VW. Mas temos que ver que os repórteres de hoje são fracos em conhecimento de mecânica pois tem alguns que falaram que na frente do carro vai o intercooler quanto na realidade quem fica lá é o radiador do intercooler e este fica no meio do coletor de admissão! E mais um monte de besteiras que não lemnbro de cabeça !! Então não sabemos se informações são verdadeiras , eu faria uma solicitação a VW pedindo informação de como funciona o TC M-ABS do Up TSI . Abraço . |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-