|
Calços Up Tsi
|
|
09/01/2016, 22:20
|
|||
|
|||
|
RE: Calços Up Tsi
Tirei ontem os calços dianteiros. São 2 peças de plástico duro, que medem cerca de 8cm de diâmetro por 2.7cm de altura. Ficam sobre os amortecedores dianteiros. Ao retirá-los, o carro deve baixar em torno de 3cm. Fica um espetáculo na dianteira. Na traseira é que o bixo pega. Os calços de que alguna falam na verdade são os batentes das molas, borrachas que impedem-nas de entrar em contato com a lata. Pode ser que, ao tirá-los, nada aconteça a nao ser baixar um pouco. Eu optei por fazer o encolhimento "artesanal" das molas traseiras. Um procedimento extremamente simples e rápido, que consiste em "amassar" alguns elos das molas, com o auxÃlio de uma garra de mesa e uma barra de ferro. Se eu me arrepender, compro 2 molas traseiras em um ferro velho e ponho os calços de volta na frente. Por enquanto, sigo extremamente satisfeito. O carro está bonito e ótimo de andar! Em breve fotos com novas rodas aro 16.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.832 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.183 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

