|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
12/01/2016, 07:43
|
|||
|
|||
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
(09/01/2016 19:29)dimas2dimas Escreveu: Corrigir escapada acelerando? Nao seria mais fácil ter notado lâmina d'agua e reduzido a velocidade antes da curva. Citando ter batido em outro veÃculo na curva, não estaria este veÃculo numa velcidade compatÃvel? Quanto a aquaplanar a traseira... acho que o que sucedeu foi ultrapassar absurdamente o limite de segurança! Chuva ou pista molhada... cuidado redobrado com qualquer automóvel! Notar todas as lâminas d'agua de nossas "excelentes rodovias", sob chuva intensa e com o piso todo molhado? Você está de brincadeira né? E outra, com o controle de tração do Up! TSI, o melhor é corrigir acelerando mesmo, pois o TC, em conjunto com os outros suportes eletrônicos já citados neste tópico, segurará o carro na trajetória. Melhor do que desacelerar bruscamente. "...Acho que o que se sucedeu foi ultrapassar absurdamente o limite de segurança..." Se o motorista falou que estava a 80km/h e não estava abusando da velocidade e aceleração, o seu achismo é tão absurdo quanto ter cobrado o mesmo por não ter reparado uma lâmina d'agua. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-