Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresento-lhes meu UP!
12/01/2016, 11:19 (Resposta editada pela última vez em: 12/01/2016 11:19 por Rodrigo Rieffel.)
Resposta: #16
RE: Apresento-lhes meu UP!
(11/01/2016 22:43)rafaelmatsuda Escreveu:  Amigo, parabéns pelo UP! belo carro!

Obs.: O emblema na grade ficou show!

Valeu mano obrigado.
Em breve novas fotos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 05/01/2016, 19:22
RE: Apresento-lhes meu UP! - Vitor LSR - 05/01/2016, 20:01
RE: Apresento-lhes meu UP! - jonegro - 06/01/2016, 09:00
RE: Apresento-lhes meu UP! - bozolino - 06/01/2016, 09:44
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 06/01/2016, 10:17
RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 12/01/2016 11:19

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes