Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controle de tração me fez rodopiar na pista
14/01/2016, 07:38
Resposta: #49
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
(12/01/2016 15:50)Ronaldo Vianna Escreveu:  Sim o meu e TSI.
Talvez seja preciosismo demais com o carro, mas eu nunca coloquei 80 em terceira no meu, não tem necessidade disso no TSI.

Que exagero dizer que o carro está urrando a 80km/h em terceira marcha.
O UP! TSI chega a 130km/h em terceira marcha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista - rw_ctba - 14/01/2016 07:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Take Up - Controle para Alarme gustavoandre 25 58.009 27/05/2026 21:03
Última Resposta: FrankJScott
  Desativar controle de tração no UP! blackcat 65 158.109 24/06/2023 01:54
Última Resposta: Yoshi85
  Luzes ABS e controle de tração acesas após alagamento FredSCB 1 3.440 19/04/2022 16:31
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Controle de Temperatura Ar-Condicionado Fernando32 0 4.142 16/10/2018 21:45
Última Resposta: Fernando32
  Controle tração - Barro, areia, ladeiras Drodrigu 4 12.272 20/06/2017 15:07
Última Resposta: canozi
  Controle de tração Phsilva76 2 7.099 16/12/2016 09:18
Última Resposta: Leovza
  Dúvida abertura porta malas pelo controle remoto. Jonas Soares 8 24.424 17/04/2016 15:02
Última Resposta: Jonas Soares
  Controle do retrovisor e comando dos vidros eletricos douglas mendel 8 16.958 21/03/2016 10:06
Última Resposta: Tinhog
  Interrupção de funcionamento controle VW Tech Luizvelhinho 2 7.223 05/01/2016 17:09
Última Resposta: AndreBotelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes