|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
14/01/2016, 07:38
|
|||
|
|||
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
(12/01/2016 15:50)Ronaldo Vianna Escreveu: Sim o meu e TSI. Que exagero dizer que o carro está urrando a 80km/h em terceira marcha. O UP! TSI chega a 130km/h em terceira marcha. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

