(09/01/2016 10:06)ederntos Escreveu: Fala galera
Gostando bastante do carrinho, agil, esperto, 540 km rodados, entre trechos rodoviarios e urbano, ar condicionado ligado maior parte do tempo, na gasolina, a media de consumo esta em 16 kml, so coloquei 31 litros. O rodar é bom, macio, confortavel, força e potencia. As jantes mi agradam, so as calotinhas do centro da jante que quero trocar colocar com detalhes pretos, os pneus nao sao bons, mais tambem nao são tão ruins, sinto falta so do levantadores dos vidros! Acho que vou colocar o modulo, so fiz forrar o volante R$15, que achei que nao ficou legal porque da base achatada, e os frisos laterais, comprei no site da ricardo eletro R$138 com o frete, comprei da cor do carro, so que o prata lunar tem antigo e novo, deu diferença de cor, os frisos sao mais prata. Mais satisfeito! antigo carro punto 1.6 teria gasto 54 litros de gasolina.
Vou colocar mais fotos!
O meu ta no 1 tanque ainda eder, amanciando, consegui na cidade entre 11 e 13km/l e já to muito feliz kkkk. Meu antigo fazia 7 a 8! Depois posta uma foto do volante pra gente conferir.