|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
15/01/2016, 23:31
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de água no porta-malas
Comprei o Meu Up em novembro 2015 e o meu também entra agua no porta mala, o meu estava entrando agua pela lanterna traseira direita, a CSS não acho a infiltração depois de 2 dias la, ai disse que a fabrica falou que tinha que calafetar o carro pra solucionar e o serviço levaria 2 dias
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

