|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
20/01/2016, 13:21
|
|||
|
|||
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
(20/01/2016 07:50)Ronaldo Vianna Escreveu: Então, eu nunca usei o michellin, um amigo que tem um gol disse que usou o duraplus e achou o máximo, ja com michellin energy rodou e bateu num poste sozinho na curva, por isso a pergunta, eu disse eu não passei sustos com o carro na chuva andando a 140/160, gostaria de saber o que é que os outros propietários tem a dizer sobre o pneu, até como forma de precaução, quais os pontos fracos dele na chuva ? O Duraplus é provavelmente o pneu mais inseguro que já usei pra andar na chuva. Após pouco uso já aquaplana facilmente, aderência dele em piso molhado é ruim (tanto que o Ãndice Traction dele é B), em paralelepÃpedos mesmo parece estar andando sobre sabão. Pra ter uma ideia, estou fazendo uma rota mais longa pro trabalho pois em um dos caminhos tem uma descida longa em paralelepÃpedo que quando molhado o abs atua nela praticamente inteira (perigo total), o que não acontece no outro Up que tá com Michelin. No seco minha reclamação fica por conta do barulho nas curvas dependendo da pressão calibrada, por exemplo, quando está com 30lbs já começa cantar nas curvas, e quando está com 32 ou mais já acho muito duro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC