|
Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro?
|
|
17/06/2014, 11:58
|
|||
|
|||
|
RE: Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro?
Que artigo legal!
Bom comparativo... e o legal é que a revista deixa bem claro que o up! é muito mais carro do que o Onix. O apelo do Onix realmente é a conectividade... Obrigado por compartilhar!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro? - Admin - 17/06/2014, 10:49
RE: Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro? - Paulo Zambrana - 17/06/2014 11:58
RE: Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro? - Admin - 17/06/2014, 23:21
RE: Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro? - sihaf - 18/06/2014, 00:35
RE: Com até 40 mil reais, qual carro com sistema multimÃdia eu compro? - Greefh - 18/06/2014, 11:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

