Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poe que o Tsi não pegou?
24/01/2016, 18:42
Resposta: #37
RE: Poe que o Tsi não pegou?
(24/01/2016 13:02)lourotsi Escreveu:  E mesmo assim não daria certo, infelizmente.

Eu acabei de me formar, trabalho há 2 anos em uma empresa e estou começando minha carreira. Como muitos aqui, com muito sacrifício com três salários mínimos pra bancar meus custos e meu up ! (Tenho 21 anos, moro com os meus pais). Na situação que enfrentei, poderia muito bem ter comprado Honda Civic 2010 pra ostentar por aí e tirar onda com a galera e ficar sem dinheiro pra colocar combustível no final do mês. Porém como não sou nenhum sem noção fui atrás do Up justamente por ser um carro que eu sabia que poderia caber no meu bolso sendo um zero km, era o único. Economia, segurança e um bom desempenho por consequência. (Mesmo o MPI eu já acho incrível pra um 1.0!! ) A versão TSI só entrou na história graças a uma ajuda dos pais de presente de natal pra pagar a diferença, entretanto a princípio ia ser um MPI.

Realmente o brasileiro ainda sim não pensa direito pra comprar carro, acha que carro tem que ser pra desfilar, tirar onda (como o caso do azera citado pelo colega anteriormente). Nota 5 em crash test pra que ? 15km/L e 0 a 100 em 9 segundos ? Num carro que parece um pão de forma ?! Ah claro ! Prefiro meu Hb20 três estrelas !

Hoje na empresa que trabalho, tenho um amigo que andava de Jetta Confortline, o cara entregou na CSS e pegou um high Up Tsi. O cara tá apaixonado pelo carro e vai mandar chipar na Nascar.

Ps: ele ganha 3x mais que eu, logo ele teria condições de bancar uma preparação neste nível. Eu acho que não teria coragem de me meter com i$$o agora !

Quantas vezes eu disse que tenho um Up e a pessoa me olha com cara de nojo "ain, up não, up é feio, bla bla bla" bom que continue achando feio. Assim os "ostentadores" de segunda não compram o carro e saem porrando por aí e aumenta nosso seguro !

Um desabafo de alguém que conquistou o primeiro carro com muita luta como muitos aqui, mas que também não tira o mérito dos que tiverem ajuda dos pais, do amigo,do chefe, da pqp ! Hahahahah

A volkswagen errou muito nos últimos anos. Porém eu acho que dizer que o up foi um acerto incrível não é uma mentira, e espero não me arrepender disto daqui a 80 mil km !

Quanto ao preço: na boa, pagar o mesmo que HB20 1.0 que sai por 44.000,00 da CSS. O Up tsi na move com PA6 pelo mesmo preço com sensor milha e roda de liga. Onix com Mylink ostentação sai quase o mesmo preço bebendo mais que pinguço do bar da esquina. Me conte qual dos dois ganha do Up em alguma coisa além do espaço dos bancos de trás ?! Nennhum ! Hahahah

Abraço e viva o carro mais econômico do país, que está servindo pra introduzir o Downsizing no mercado de populares !

parabéns
É isso mesmo tenho pensamento parecido, o up é a melhor opção por isto comprei, e deixei o que os outros pensam pra lá, quem anda com o carro sou eu e quem paga as contas sou eu tambem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Poe que o Tsi não pegou? - ederntos - 24/01/2016 18:42

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes