|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
01/02/2016, 19:43
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Lendo o relato me lembrei que já me aconteceu no mínimo umas três vezes a mesma coisa comigo, mesmo utilizando gasolina. Eu viro a chave até a posição dois, espero as luzes apagarem e, ao tentar dar partida o motor não pega e o arranque fica funcionando. Volto a chave para a posição zero, e ao tentar de novo pega direto..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

