|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
05/02/2016, 21:10
(Resposta editada pela última vez em: 05/02/2016 21:18 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(05/02/2016 07:10)malbahtanh Escreveu: Obviamente as montadoras devem monitorar estes fóruns. Cuidado ao fazer esses tipos de afirmações sem saber o contexto... Esse nick é usado desde 1994 quando tive contato com a internet pela primeira vez, não tem nada haver com meio automotivo. Sou um dos que mais mete pau no up!, não é porque tenho que vou ficar vangloriando. Nem todos os defeitos são motivos de troca, depende do bem e do tipo de defeito. Nesse caso é evidente a falha da aplicação da vedação em alguns carros, o meu não sofre desse problema. CDC só funciona com um excelente advogado e muita sorte com bens desse valor, ou se o defeito/problema for gravíssimo e ainda sim tem gente que não consegue a substituição do bem pois é plausível de reparo e isso também tem amparo legal. Vivemos no BraZil... ![]() (05/02/2016 20:49)rafaelmatsuda Escreveu: Pessoal, Essas peças servem para aliviar a pressão interna ao fechar as portas, é possível escutar elas "agindo" ao bater a porta, tive problemas em uma delas no meu carro anterior, um Clio. É aquilo que falei lá atrás, dependendo do problema tem que tentar descobrir em casa para depois reclamar, os meXânicos reviram todo o carro e muitas vezes não descobrem nada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS