|
Atualização Garmin
|
|
06/02/2016, 08:20
|
|||
|
|||
|
RE: Atualização Garmin
Quando posto aqui dizendo que o Maps and More ficaria sem atualização sou "o chato" kkkk
Pelo jeito se a VW não lançar nenhuma outra atualização quem tiver o Maps and More ficará com o sistema defasado Seria ideal se desse pra instalar o iGo nele - que pra mim é o sistema de GPS mais honesto visto que pra atualizar basta copiar arquivos txt e mapas de várias fontes distintas |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

