|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
24/06/2014, 13:15
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Nada do seu ainda Cadu5000?
O meu i-motion como eu disse, fiz o pedido dia 04/06, o vendedor pediu 30 dias, ontem 23/06 o vendedor me ligou e disse que o meu carro já está na "carteira" não sei o que significa mas ele afirmou que ele será produzido até no final dessa semana, e a nota será emitida na sexta-feira 27/06 ou na segunda 30/06 e aà é só esperar o transporte que segundo ele é rápido |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

