|
Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
|
|
07/02/2016, 19:26
|
|||
|
|||
RE: Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
(07/02/2016 06:51)Marcus Donarumma Escreveu: Olá, onde encontro estes tapetes ? Olá Marcus, os tapetes vieram junto com o carro, não sei dizer se é da versão cross ou se a css que me deu. Ele não tem nada escrito Up!, apenas a costura branca, o carpete de excelente qualidade e essa etiqueta da VW na parte de baixo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

