|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
24/06/2014, 15:05
(Resposta editada pela última vez em: 24/06/2014 15:21 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(24/06/2014 13:15)Wellingtoncsouza Escreveu: Nada do seu ainda Cadu5000? Rapazzzzzz, nada ainda!!! Me foi sugerido esperar 45 dias. Mas confesso que estou temeroso!! Semana que vem vou pessoalmente na CSS pra ver o andamento. ![]() Enquanto o up! Móvel não toma forma posto aqui algumas fotos do dia que fui assinar o pedido de compra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba


