|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
24/06/2014, 16:44
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(24/06/2014 15:05)Cadu5000 Escreveu: Rapazzzzzz, nada ainda!!! Me foi sugerido esperar 45 dias. Mas confesso que estou temeroso!! Semana que vem vou pessoalmente na CSS pra ver o andamento.kkkk.. não tive que assinar nada disso não, só precisei dar 1000 reais de sinal... 45 dias??? será que o vendedor ta me enrolando? pq pelo que ele falou vai dar os 30 dias mesmo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


