|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
11/02/2016, 13:52
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(09/02/2016 18:36)rafaelmatsuda Escreveu: Até agora tudo certo! Ontem peguei a maior chuva com o carro e não entrou nada de água. Agora não sei se foi impressão minha, mas eu to achando que tenho que colocar mais força para fechar a porta do motorista. Pode ser impressão, vou avaliar e posto aqui. Atualizando o meu caso. Peguei o carro da CSS na sexta antes do carnaval. O pessoal da CSS falou que tinha VARIOS lugares entrando agua (ficaram com o carro uma semana). Eu acho que o pessoal da CSS fechou essas saidas no meu UP, tipo como voce fez. Só que agora se eu coloco o ar condicionado pra entrar ar de fora em vez de recircular da uma pressão forte no ouvido...... Ve se no seu nao acontece isso tambem. As portas fecham normal... aparentemente.... Só que não adiantou nada e continua entrando agua no porta mala! ![]() ![]() ![]() E ainda por cima se colocar pra entrar ar de fora fica aquela pressão nos ouvidos.... Realmente......... acho que vou ter que desistir do meu Up...... Ele fica mais na CSS do que comigo! Já levei 5 vezes em pouco mais de 3 meses!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-