|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
11/02/2016, 18:10
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(11/02/2016 13:52)lordbader Escreveu: Atualizando o meu caso. lordbader, Eu não senti a pressão nos ouvidos, mas meu carro fica 90% com o A/C ligado e 100% do tempo com recirculação (muita poluição e mantém o cheiro de carro novo )Quanto ao seu caso, eu já larguei mão de qualquer serviço da CSS que não seja para manter a garantia do carro, vou fazer as revisões lá apenas para ter a garantia do motor+cambio, que são relativamente novos. Agora acho estranho, dê uma olhada no meu carro sem o parachoques, não há lugar para água entrar a não ser por esses malditos dutos. Será que realmente vedaram do seu carro? Se quiser dá para ver sem remover o parachoque, mas tem que agachar embaixo do carro, olhando dentro do parachoque, você pode visualizá-los, se tiver as borrachas de péssima qualidade desbeiçadas para fora, quer dizer que não vedaram. Mas não desanima não amigo, o carro é excelente! Mas tem algo que já adotei pra vida: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo". Percebi que hoje as pessoas não tem zelo algum pelo bem alheio. Grande abraço, sorte no UP! e se precisar, estamos aqui para ajudar! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

)