|
Cross UP! TSI Vermelho Opera
|
|
12/02/2016, 08:54
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 09:01 por Mario Bombi Junior.)
|
|||
|
|||
RE: Cross UP! TSI Vermelho Opera
(11/02/2016 10:28)The Mole Escreveu: Linda cor. Então Dr. Eu sou fã do volante mais grosso, me sinto mais confortável e parece que torna o carro mais brucutu. A capinha do volante é feia mesmo, era de um outro carro que eu tinha, e deixei na css. Como estou sem verba no momento, não vou mexer mais em nada. Devagar, vou fazer os upgrade nele. (11/02/2016 09:27)maicon Escreveu: Cara, onde conseguiu esse suporte? Então comprei ele na loja samsung mesmo. Pelo necessidade imediata de colocar o cel, pois uso o waze, e no carro anterior não tinha nada para colocar e tinha que segurar na mão. Mas dá para comprar neste site de importados e até mais barato. (10/02/2016 14:46)Joaquim Escreveu: Ficou muito bonito esta cor no Cross UP. Muito linda. Pena que a VW tirou esta cor das opções de escolha. Sério, eu sempre fui o cara que gosta de cores exóticas. Eu tinha uma montana verde lotus ( verde escuro ) e não aquele verde brilhante. A Ecosport tambêm era Prata Riviera ( dourada ) O UP! Azul acho lindo, e vi poucos rodando nesta cor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Mogi Guaçu