|
Troca do pneu r13
|
|
13/02/2016, 14:50
|
|||
|
|||
|
RE: Troca do pneu r13
Verdade, até algumas marcas da pra arriscar comprar, depois de uma pesquisa pelo modelo.
Mas Champiro é umas das que não compraria, só se estivesse muuuuito barato; mas convenhamos pra durar 20 mil km, ou tinha problema no pneu ou no carro. Em Continental, Kumho, Michelin eu confio de olho fechado; nas outras eu pesquiso pra saber como os donos comentam do pneu. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

