|
Pneu Crossfox tsi com bolha
|
|
16/02/2016, 09:20
|
|||
|
|||
|
RE: Pneu Crossfox tsi com bolha
Bom dia a todos, já obtive da VW, sobre o problema do pneu Hankook, a resposta. Esclarecendo que efetuei a troca dos dois pneus do eixo traseiro, isso antes de buscar a css, pois precisava pegar a estrada e não quis arriscar e contar com a sorte. Então vamos aos fatos: Estive na CASAL (cabo frio) onde adquiri o carro, deixando claro que o atendimento, nas pessoas do vendedor Luciano e consultor técnico Junior , foi exemplar, porém dentro das limitações impostas pelo fabricante. Fui orientado a ligar para o atendimento da fábrica, o que fiz, atendente Bruna, solicita e educada, também limitada, retorna e informa a decisão, ao trocar os pneus, embora por motivos de segurança, perdi a garantia, deveria tê-los trocado na Css, poderiam até substituir os quatro, visto que nem a VW tem os Hankook chineses. Fica a questão: Realmente seriam trocados os pneus sem o consentimento da fábrica? Levaram quatro dias para responder, neste espaço de tempo eu deveria continuar rodando com o pneu, por conta e risco de quem? Se pensarmos de acordo com a fábrica, até um adesivo, não colocado na css, nos fará perder a garantia da pintura. Já resolvi o problema com a decisão de trocar, eu mesmo, porém, enquanto comprador, creio merecer um pouco mais de consideração, pois os consumidores são quem mantém os fabricantes. Acho que eles não sabem disso. Desculpem o desabafo. Obrigado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-