|
Acelerando o Up! TSI
|
|
16/02/2016, 10:39
(Resposta editada pela última vez em: 16/02/2016 10:45 por rafaelmatsuda.)
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Opa!
Sim o carro é um foguete mesmo, eu estava acelerando (em média 130 km/h) e o carro da frente freou com tudo (de sacanagem mesmo). Quando pisei no freio senti o Up! dar uma "rabeada", acho que o peso dele concentra na frente e deixa a traseira do carro leve, então só toma esse cuidado quando frear. Detalhe o meu Up é o Cross, roda 15". P.S: O TSI leva fácil alguns 1.6 por aà cof-cof-New Fiesta- cof-cof
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Acelerando o Up! TSI - Mario Bombi Junior - 15/02/2016, 19:59
RE: Acelerando o Up! TSI - Carlos Ipatinga - 15/02/2016, 20:30
RE: Acelerando o Up! TSI - Thiago8983 - 16/02/2016, 07:23
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 16/02/2016, 09:14
RE: Acelerando o Up! TSI - mancelmo - 16/02/2016, 09:59
RE: Acelerando o Up! TSI - rafaelmatsuda - 16/02/2016 10:39
RE: Acelerando o Up! TSI - maicon - 16/02/2016, 13:03
RE: Acelerando o Up! TSI - Mario Bombi Junior - 16/02/2016, 15:24
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 20/02/2016, 17:13
RE: Acelerando o Up! TSI - TSICWB - 16/02/2016, 15:31
RE: Acelerando o Up! TSI - Carlos Ipatinga - 20/02/2016, 18:49
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 
cof-cof-New Fiesta- cof-cof

