Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acelerando o Up! TSI
16/02/2016, 10:39 (Resposta editada pela última vez em: 16/02/2016 10:45 por rafaelmatsuda.)
Resposta: #6
RE: Acelerando o Up! TSI
Opa!

Sim o carro é um foguete mesmo, eu estava acelerando (em média 130 km/h) e o carro da frente freou com tudo (de sacanagem mesmo). Quando pisei no freio senti o Up! dar uma "rabeada", acho que o peso dele concentra na frente e deixa a traseira do carro leve, então só toma esse cuidado quando frear. Detalhe o meu Up é o Cross, roda 15".

P.S: O TSI leva fácil alguns 1.6 por aí Lingua cof-cof-New Fiesta- cof-cof
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Acelerando o Up! TSI - Thiago8983 - 16/02/2016, 07:23
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 16/02/2016, 09:14
RE: Acelerando o Up! TSI - mancelmo - 16/02/2016, 09:59
RE: Acelerando o Up! TSI - rafaelmatsuda - 16/02/2016 10:39
RE: Acelerando o Up! TSI - maicon - 16/02/2016, 13:03
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 20/02/2016, 17:13
RE: Acelerando o Up! TSI - TSICWB - 16/02/2016, 15:31

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes