|
Acelerando o Up! TSI
|
|
16/02/2016, 15:24
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Galera da minha casa até onde trabalho são 15 km. 11 km de estrada e 4 km de ruas. Hoje senti esta saidinha de traseira. O que me preocupa um pouco e que vai ter gente querendo acelerar com este carro, achando que é um formula 1 ( pois eu penso que é ) e o carro não foi projetado para este fim. E na hora que for frear mais forte vai sair de bunda para o lado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Acelerando o Up! TSI - Mario Bombi Junior - 15/02/2016, 19:59
RE: Acelerando o Up! TSI - Carlos Ipatinga - 15/02/2016, 20:30
RE: Acelerando o Up! TSI - Thiago8983 - 16/02/2016, 07:23
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 16/02/2016, 09:14
RE: Acelerando o Up! TSI - mancelmo - 16/02/2016, 09:59
RE: Acelerando o Up! TSI - rafaelmatsuda - 16/02/2016, 10:39
RE: Acelerando o Up! TSI - maicon - 16/02/2016, 13:03
RE: Acelerando o Up! TSI - Mario Bombi Junior - 16/02/2016 15:24
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 20/02/2016, 17:13
RE: Acelerando o Up! TSI - TSICWB - 16/02/2016, 15:31
RE: Acelerando o Up! TSI - Carlos Ipatinga - 20/02/2016, 18:49
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Mogi Guaçu

