Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acelerando o Up! TSI
16/02/2016, 15:24
Resposta: #8
RE: Acelerando o Up! TSI
Galera da minha casa até onde trabalho são 15 km. 11 km de estrada e 4 km de ruas. Hoje senti esta saidinha de traseira. O que me preocupa um pouco e que vai ter gente querendo acelerar com este carro, achando que é um formula 1 ( pois eu penso que é ) e o carro não foi projetado para este fim. E na hora que for frear mais forte vai sair de bunda para o lado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Acelerando o Up! TSI - Thiago8983 - 16/02/2016, 07:23
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 16/02/2016, 09:14
RE: Acelerando o Up! TSI - mancelmo - 16/02/2016, 09:59
RE: Acelerando o Up! TSI - maicon - 16/02/2016, 13:03
RE: Acelerando o Up! TSI - Mario Bombi Junior - 16/02/2016 15:24
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 20/02/2016, 17:13
RE: Acelerando o Up! TSI - TSICWB - 16/02/2016, 15:31

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes