|
Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
|
|
17/02/2016, 17:54
|
|||
|
|||
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
(15/02/2016 23:24)batitucci Escreveu: Ainda nao troquei pois como veio o tamanho errado o vendedor enviou uma nova com tamanho correto e chegou hoje. Assim que puder vou trocar. Valeu, não esqueça de postar suas impressões sobre essa palheta Bosch, ok? A loja trocou pra mim as palhetas Dyna onde comprei. Fiquei com elas umas 2 semanas, mas o excesso de névoa nas passadas da última chuva que peguei, deixaram muito a desejar! Inclusive prejudicando muito a visão...as palhetas limpam bem a água, porém o rastro de névoa que deixa ficou muito alto. Antes de trocá-las eu havia limpado o parabrisa e cristalizado. Também limpei com pano de microfibra e água nas palhetas por pensar que havia algum contaminante...mas as névoas continuavam. Pior que o vendedor me falou que é normal essa névoa...mesmo com um novo jogo de palhetas continua essa névoa. Fica a dica de mais um membro do grupo que não recomendaria essa palheta Dyna. Outra observação que constei: Na palheta traseira está escrito Valeo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-