Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manopla de câmbio
18/02/2016, 09:07
Resposta: #8
RE: Manopla de câmbio
(06/11/2015 13:17)thi_comh Escreveu:  Paguei 120 dilmas na css savol aki no abc, tava 180 na verdade mais pedi um desconto a vista e acredito q essa peça devem ter pedido a fabrica e acabaram não usando em algum carro sinistro (essa css faz funilaria tb) tava empoeirada lá.

olá thi_comh, vc comprou a manopla com coifa ou vc reaproveitou a coifa. abrç...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Manopla de câmbio - Raphael_TSI - 06/11/2015, 10:42
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 06/11/2015, 11:40
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 06/11/2015, 13:17
RE: Manopla de câmbio - Tadashi - 18/02/2016 09:07
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 18/02/2016, 11:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troca de Manopla do Câmbio ( TSI ) isak tobias alves da silva 3 8.591 20/04/2018 13:10
Última Resposta: isak tobias alves da silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes