|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
26/06/2014, 19:58
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Bem, minha situação. O vendedor contatou-me hoje para avisar que o up! que montei pode demorar mais duas ou três semanas. O prometido era de quatro a cinco semanas, a partir do dia 11 de junho. Segundo ele, a VW não abriu coleta para a versão que montei. Ou seja, a VW não aceitou a intenção de compra, ainda, acredito. Mas o vendedor não pôs óbice à ambientação interna clara. Aguardarei. Mas considero verificar se há uma versão similar, com preço bom preço (entenda-se, desconto) e disponÃvel imediatamente. De repente! E ainda tem a novela do IPI cuja alÃquota pode aumentar em julho, aumentando o preço do carro. A situação não me é favorável nem agradável, pois já tive que abrir mão dos bancos "native", também. É favorável a VW. Isso me inquieta, sobretudo porque os números de venda do up! estão abaixo do esperado pela VW. Talvez, o fato de a VW começar a exportar o up! para Argentina e, oportunamente, outros paÃses da América do Sul, tenha causado a demora ou revisão na linha de produção.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-