Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acelerando o Up! TSI
20/02/2016, 18:49
Resposta: #11
RE: Acelerando o Up! TSI
Galera não podemos abusar da velocidade, seja qual carro for.

Respeite sempre as leis de transito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Acelerando o Up! TSI - Thiago8983 - 16/02/2016, 07:23
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 16/02/2016, 09:14
RE: Acelerando o Up! TSI - mancelmo - 16/02/2016, 09:59
RE: Acelerando o Up! TSI - maicon - 16/02/2016, 13:03
RE: Acelerando o Up! TSI - derico - 20/02/2016, 17:13
RE: Acelerando o Up! TSI - TSICWB - 16/02/2016, 15:31
RE: Acelerando o Up! TSI - Carlos Ipatinga - 20/02/2016 18:49

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes