|
Câmbio i Motion
|
|
27/06/2014, 00:29
(Resposta editada pela última vez em: 27/06/2014 00:30 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
Anexo abaixo o vÃdeo diretamente no post. Para fazer isso basta colocar o link do vÃdeo dentro das tag's VIDEO. Usando o editor completo basta clicar no botão, selecionar Youtube, colar o link do vÃdeo e dar ok que ele automaticamente cola a linha na janela de texto.
https://youtu.be/zkRSaSR9PEo Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


