Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na pintura original
24/02/2016, 08:19 (Resposta editada pela última vez em: 24/02/2016 08:23 por Lucas Torres.)
Resposta: #6
RE: Problema na pintura original
(23/02/2016 16:15)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Se eu fosse você reclamaria agora...

Já houve um caso de um up! amarelo no fórum que foi vendido com um desconto bem tentador, mas depois o dono descobriu que o carro havia passado por reparos na propria concessionária, certamente por problemas ocorridos no transporte, neste caso a pessoa conseguiu até a troca do carro.

Veja:
http://forum.vwupclube.com/thread-708.ht...ht=amarelo

Até mais.

è, vou levar numa empresa especializada e pedir uma verificação. Vamos ver....

(23/02/2016 22:50)Massa Escreveu:  No meu também percebi pequenos pontinhos de bolhas ou respingos em dois pontos...Um que fica na parte interna da carroceria próxima da etiqueta do ano de fabricação do carro e o outro na parte traseira perto da lanterna.
No meu caso acredito não ter sido retoque de CSS e sim passou batido no controle de qualidade da fábrica porque não tem diferença nenhuma de tonalidade.

Agora sobre as ondas, eu também notei que a pintura geral do Up não é lisinha como numa pintura polida. Falando com um funileiro ele me disse que as ondas são o verniz que protege a pintura.

Não ví nenhuma diferença de tonalidade no meu (prata egito), mas se no seu carro é perceptível essa diferença, aí pode ficar de olho que normal não é.

Amanhã postarei fotos...

O seu é o TSI ? vc percebeu alguma coisa diferente na tampa preta, um efeito diferente ?

No meu caso, não é bem uma diferença de tom, mas sim a mancha mais clara... aqui q tonalidade esta igual.. parece mais serviço porco de pintura do que de repintura.

(23/02/2016 16:16)Carlos Ipatinga Escreveu:  Normal acredito que não pode ser, pois essas mini ondas, que você disse provavelmente é excesso de tinta que ficou ou escorreu!

Quanto essa pintura onde exite um parafuso, tá claro que foi pintado depois que foi fixado! Onde uma cor está mais clara e a outra escura.

O que te aconselho é voltar na CSS e pedir uma avaliação do ocorrido, mostrar as anomalias. Isso também vai te ajudar caso nesses locais começam a piorar, como por exemplo começar a descascar, sem lá, temos que ficar com um pé atras em tudo. Mas abra uma reclamação na CSS até para você se resguardar, se não sentir muita firmeza ou atenção, ligue para a VW.

Acredito que agora são as medidas a serem tomadas.

Pois é... vou lavar o carro e dar uma olhando em todos os cantos, abrir o capo, porta malas, portas e procurar por mais detalhes. Vou levar o carro a um profissional de pintura para um parecer tb. Dai vou ligar na central de relacionamento da concessionaria e marcar um horario. Comprei o carro em Bh e sou de Itabira ( 99km de distancia).

è bom ficar de olho em todos os detalhes, mesmo em carro ZERO KM !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Problema na pintura original - Lucas Torres - 24/02/2016 08:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Idéia Pintura muito fragil - UP 0km Danymont 11 19.581 27/05/2017 12:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  No Brasil, é possível comprar um popular com a pintura 100%? coder 6 10.875 28/02/2017 15:29
Última Resposta: Massa
  Pintura preta porta malas UP TSI rmonge 10 23.064 01/06/2016 10:46
Última Resposta: kayovt
  Move Up Tsi problemas na pintura Joinha 16 28.931 02/05/2016 14:23
Última Resposta: Joinha
  O que é vitrificação de pintura? HugoSantos 1 6.127 11/01/2016 12:29
Última Resposta: rafaelmatsuda
Dúvida Reservatório de água separado p/ para-brisa e vidro traseiro? Esguicho com problema? derico 2 8.910 15/10/2015 09:47
Última Resposta: rdgil
  Pintura danificada Ricardo81 6 10.976 17/08/2015 10:42
Última Resposta: Man On The Edge
  Vidro elétrico - Problema intermitente Anderson 0 4.862 19/08/2014 21:37
Última Resposta: Anderson

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes