|
Meu Speed Up 16/16
|
|
26/02/2016, 12:20
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2016 12:26 por joederfarma.)
|
|||
|
|||
RE: Meu Speed Up 16/16
(24/02/2016 12:48)Carlos Ipatinga Escreveu: Obrigado pela resposta joederfarma. É Carlos, eu também sou a favor de reclamar sim e colocar na convenção com limitações de tamanho. A mim, por enquanto não me atrapalha para estacionar e nem a passagem, somente tenho medo dessa Fremont esbarrar novamente no meu carro. Mas tem uma S10 cabine dupla em outra vaga, que quase fecha a passagem e a galera sofre pra passar. (o bom é que eu não tenho que passar perto dela). Valeu. Abraço (24/02/2016 10:13)RodrigoTsi Escreveu: Tb moro em prédio e as vagas são bem apertadas. Também já vi esse produto, mas deve dar uma preguiça danada de colocar e tirar, toda hora. Mas pelo menos eu não tenho problema com batidas de porta na minha garagem (não dá pra pessoa sair pro lado do meu carro mesmo. Rss) (25/02/2016 18:18)Massa Escreveu: Aff, tenho ódio mortal de quem abre a porta e não está nem aà em bater no carro estacionado ao lado!!!!!!! Não importa se é homem ou mulher...sempre tem um (uma) infeliz (pra não escrever palavras piores) que fazem isso!!! kkkkk. Massa, também já aconteceu comigo e eu briguei demais com a mulher. Dá vontade de matar um.... Rsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Conselheiro Lafaiete - MG