|
Engate reboque
|
|
26/02/2016, 22:18
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2016 22:23 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Engate reboque
(26/02/2016 15:19)Papa Leguas Escreveu: Olha...instalei minha vida toda engate nos meus carros e nunca perdi a garantia.Papa Leguas, ele é fixado nas longarinas ou vai saber onde dependendo de quem instalará...logo, numa forte pancada na sua traseira bem onde está o engate, vai danificar a estrutura do seu carro...isso sim vai interferir no carro que ficará desalinhado. Isso a garantia não vai cobrir. (26/02/2016 12:42)thiagop Escreveu: Boa tarde a todos!!! Sou novo por aqui... acabo de adquirir o meu up tsi! Sobre a garantia.. perde msm? ObrigadoThiagop, no manual do meu carro (página 108) consta que o Up não está homologado para instalação de reboque e está escrito para nunca colocá-lo. Se não tiver outra opção pra puxar carretinhas e tal, não tem jeito...mas do contrário, saiba dos riscos que o engate implicará e a perda de garantia pelos danos gerados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.858 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.383 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.277 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

