|
Engate reboque
|
|
27/02/2016, 06:57
|
|||
|
|||
RE: Engate reboque
(26/02/2016 22:18)Massa Escreveu: Papa Leguas, ele é fixado nas longarinas ou vai saber onde dependendo de quem instalará...logo, numa forte pancada na sua traseira bem onde está o engate, vai danificar a estrutura do seu carro...isso sim vai interferir no carro que ficará desalinhado. Isso a garantia não vai cobrir. Vamos lá galera!! Eu mesmo instalei o engate do up! O engate é fixado na longarina o qual já tem os 4 furos. Não precisa furar o carro não. A garantia não tem nada haver com isso, pois se tomar uma batida na traseira não é a garantia da VW que interfere e sim o seguro do seu carro para cobrir o reparo e se vc pagou o seguro certinho não tem galho. Eu sempre usei engate e se porventura precisar usar o seguro por uma pancada na traseira, eu tiro o engate antes. Eu coloquei engate não para rebocar nada, no maximo vou colocar aquele transbike na bola pra levar as bikes. Numa boa, se eu timar uma pancada na traseira não é o engate que vai danificar a longarina ou não e sim o tamanho da pancada. Por várias vezes me safei de não arranhar o parachoque os os "mautoristas". Bom, essa é minha opinião e se alguém quqiser colocar coloque,senão fica sem mesmo e corre o risco de arranhar o parachoque dia a dia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.858 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.385 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.278 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo

