|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
27/02/2016, 13:39
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Em 29/08 retirei o carro da concessionária e hoje 27/02 fiz a primeira revisão, com pouco mais de 7800km rodados. Fiz na mesma concessionária onde comprei o carro, Cobel de Sorocaba. Agendei com 3 semanas de antecedência, ontem recebi SMS da concessionária lembrando da revisão. Marquei para a primeira hora (08:00) e o carro ficou pronto somente às 10:00, nesse meio tempo fiquei olhando outros carros e vendo o serviço ser executado.
Consultando o site da VW vi que o valor da Revisão pulou de R$ 236,00 para R$ 249,90. Me foi oferecido ainda alinhamento, balanceamento e rodÃzio que decidi fazer por ter caÃdo num buraco grande semana passada que até deslocou um pouco o parachoque do lugar. No fim fechei tudo por R$ 330,00 em 4x no cartão de crédito. O acesso à oficina é todo aberto, então dá pra acompanhar toda a execução do serviço. A pessoa que me atendeu foi bem atenciosa, o mecânico que fez a troca do óleo também e fez o favor de prender o parabarros e a parte de baixo do parachoque que tinham saÃdo do lugar por causa do buraco. Ele colocou 4 litros de óleo Castrol Professional 5W40 que atende a especificação VW 502 00, não estou com o manual aqui mas lembro de ter lido da especificação ser a VW 508 88. É um óleo verde (!). Segunda revisão só em 27/08 agora pois dificilmente rodarei 10 mil km antes disso. Como o fórum é aberto, fica este depoimento também a todos os haters que ficaram gorando o motor TSi: 6 meses de uso, mais de 7800km rodados e firme e forte e principalmente econômico. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...