|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
30/06/2014, 09:23
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(30/06/2014 08:17)edney Escreveu: Acho que tenho o mesmo ruido no meu carro, é um ruidinho quando soltava a embreagem, ou passava de marcha? Pareciam duas borrachas se respando? edney, O barulho acontencia, como descrito no post, em marcha lenta (principalmente com o carro aquecido) e no inÃcio das 1ª, 2ª e 3ª marchas. No entanto, ele era metálico; de lataria batendo mesmo (embaixo do carro). Gravei o barulho. Você pode escutar no link que disponibilizei e comparar com o seu pra ficar mais fácil. Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Belo Horizonte

