|
Cross UP! sendo Cross
|
|
29/02/2016, 13:01
(Resposta editada pela última vez em: 29/02/2016 13:06 por Lucas Torres.)
|
|||
|
|||
RE: Cross UP! sendo Cross
(29/02/2016 11:36)doutorsan Escreveu: Agora fica a pergunta: Então, eu tinha um palio 1.0 economy que era guerreiro. Eu ia em todos os lugares com ele. O pneu era um Pirelli normal, R13 rs. . depois comprei um focus 2.0 AT que não podia ver terra rs.. raspava em qualquer coisa. Ao comprar o up, eu qria de volta a liberdade que o palio me dava. Com a experiência desse fds vi que o up é legal mas é limitado pela questao do pneu + TC. No meu caso, eu uso o carro praticamente na cidade. Viagens longas eu vou de avião. Devo pegar estrada de terra umas 5/6 vezes por ano. Então acho complicado colocar um pneu de uso misto 50/50 pois aumentaria o consumo, perderia estabilidade na estrada para ''pouco'' ganho devido a ter pouca necessidade de usar o carro na terra. O ideial pra mim seria um pneu bom de consumo e curva para cidade/estrada e razoável para estrada de terra. Sei que é querer demais hahaha mas é apenas o meu desejo. Seria bem interessante ler a opinião da galera sobre qual pneu e medida para todos os terrenos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-