|
Move Up TSI prata egito
|
|
02/03/2016, 20:04
(Resposta editada pela última vez em: 02/03/2016 20:33 por Ballvader.)
|
|||
|
|||
|
Move Up TSI prata egito
Olá!
Me chamo Thiago. Sou consultor de vendas e rodo cerca de 5.000km por mês. Tenho acompanhado o forum, lido e assistindo vídeos a respeito do Up e Up Tsi a algum tempo. O carro me chamou a atenção inicialmente quando o jornalista Jeremy Clarckson o elogiou. A segunda experiência marcante que tive foi quando, outro dia, eu estava subindo a BR040 (trecho que liga BH ao Rio de Janeiro) a cerca de 140km/h e um up piscou o farol para eu dar passagem. Fui para a direita na hora, quando ele passou eu ví o porta malas preto e as siglas TSI estampadas no canto direito. Até a sexta feira passada eu tinha um Golf 1.4 TSI com 70.000km rodados fazendo barulho nas suspensões e caixa de marcha. Eu sempre "gastei" muito todos os carros que tive. Rodo muito, muito rapido, estrada de terra, muito rapido em estrada de terra... Recentemente recebi uma conta de R$22.000,00 de manutenção dele. Imediatamente comecei a buscar cotaçōes do up. Contactei algumas concessionarias em BH e consegui o carro pelo valor de R$43.000,00 (após muita negociação e deixei para comprar nos últimos dias do mês). Paguei mais R$1000.00 para instalar os vidros elétricos traseiros, one touch e sincronismo dos vidros com o alarme. Comprei novas rodas e pneus pelo mercado livre e loja da bridgestone mas só chegam semana que vem. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-