Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
03/03/2016, 17:29 (Resposta editada pela última vez em: 03/03/2016 17:34 por Jduarte.)
Resposta: #25
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
achei "estranho"...

após pesquisar com as palavras "espelho", e "retrovisor" no tópico, concluí que ninguém acha errado, e não gostou, o que eu acho:

- os espelhos retrovisores externos têm formato e curvatura inadequados à boa visão que deveriam proporcionar.
Saindo de um Uno Mille 1998, cujos espelhos retrovisores eram retangulares, estranhei muito os do Catch_up!, e ainda não encontrei a posição ideal para o direito, onde tenho "obrigatoriamente" que VER OS RETARDADOS DOS MORTOQUEIROS (e, olhem que sou um motociclista!)... ou direciono para a faixa da direita para ver os carros nela, ou direciono mais para baixo e um pouco menos dessa faixa, para ver os imbecís!

- as colunas dianteiras obstruem a visão em pontos importantes em esquinas e curvas... sempre tenho que mudar de posição para poder ver o que tem na curva, ou na esquina em que estou chegando!... isso é aterrorizador!...

- a coluna traseira direita, que junto com essa dificuldade do espelho retrovisor direito, impede visão de um ângulo estratégico quando se entra diagonalmente numa via... é necessário um movimento "aeróbico" para conseguir olhar a janela e o retrovisor nessa sitiuação... nesse caso, menos mal, que estamos nos exercitando!... heheheheh
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui - Jduarte - 03/03/2016 17:29

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 227.513 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 30.776 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 6.257 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes