|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
05/03/2016, 16:46
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Olá,
Acompanho o fórum há algum tempo mas finalmente superei a preguiça pra me registrar ![]() Meu Up Tsi estava com o mesmo problema, levei 2 vezes na concessionária e, não sei se por sacanagem ou preguiça, não resolveram o maldito barulho, que estava ficando cada vez pior Gravei até um vÃdeo: https://youtu.be/EQjUAGrrvrw Já cansado do mal atendimento na css levei o carro hoje numa loja especializada de escapamentos, o mecânico ergueu o carro, deu um reaperto nas presilhas que fixam a maldita manta de alumÃnio, tudo isso durou 5 min. Rodei algum tempo com o carro, e o barulho não voltou. Eles nem cobraram nada, mas se o barulho não voltar semana que vem passo lá pra dar pelo menos um trocado pela gentileza. É isso, tomara que o barulho não volte! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


