Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
05/03/2016, 21:14
Resposta: #30
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Não sei se vcs já notaram mas o Up! Mpi vibra absurdamente enquanto o Up! Tsi não vibra, é incrivel, a vw economizando em itens idiotas e que deixam o consumidor irritado

O Up! I-motion,ao ligar o ar condicionado,muda completamente a programação da embreagem e (fora a vibração de motor diesel) só sai do lugar acima das 2.000 Rpm sem importar a situação, o carro poderia ser programado pra sair do lugar a 1000 Rpm tranquilamente ja que este mesmo tem sensores de inclinação.

Me irrita a falta de um botao pra abertura do tanque de combustivel, se , numa situação de risco o posto for assaltado, eu não posso sair com o carro pois a chave não está na posse do motorista.

Volante sem controle de som..

Falta de Controle de cruzeiro (ou piloto automatico)

Farol Original ridiculo, nem dupla parabola é... o consumidor tem que adaptar projetores pra conseguir uma iluminação decente

Lembrando que gosto demais do carro, prefiro ele sendo do jeito que é do que uma lata de sardinha com todos os itens acima... mas a vw pode sim melhorar o carro sem prejudicar tanto o custo.

[Imagem: 341927.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui - NatanRavel - 05/03/2016 21:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 227.513 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 30.776 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 6.257 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes