|
Calços Up Tsi
|
|
08/03/2016, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Calços Up Tsi
Pessoal,
Eu fiz a revisão do meu up e na concessionaria, perguntei ao técnico sobre a retirada do calço. Ele me disse que os calços tem uma espécie de rolamento, isso procede?? Em todas as fotos que já postaram, nunca vi nada do tipo. Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.820 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.182 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

