|
Barulho nos freios
|
|
10/03/2016, 08:45
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Pessoal,
Ontem entreguei meu TSi para a substituição "das pinças" de freio e "pastilhas", em razão do barulho que foi reportado a fábrica e autorizado pela VW. Coloco as palavras pinças e pastilhas entre aspas, pois acreditava que seria trocado o conjunto (par), mas a CSS alegou que como o barulho era proveniente apenas da roda do lado esquerdo, não havia necessidade de substituição do outro lado. O problema é que o barulho que só acontecia quando esterçava para o lado esquerdo também apareceu para o lado direito. Resumo da ópera: Deixei o carro as 8h30min e retirei as 16h30min com a pinça e pastilha do lado esquerdo novas, e o mecânico da CSS efetuou limpeza do sistema no lado direito e aplicou o filtro anti-ruÃdos e substituiu o fluÃdo de freio. Até agora o carro não fez o maldito barulho. Ainda está dando aquela sensação de carro sem freio, pois ainda não deve ter assentado a pastilha no disco. Fica a questão: Se o barulho começar do outro lado também, a CSS terá de abrir novo chamado para a fábrica e eu vou ter de deixar meu carro por mais um dia para serviço de uma coisa que já poderia ter sido sanada de forma efetiva. Que bela gestão. Agora fico eu com uma pastilha de 6.500kms rodados e outra nova. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

