|
Vendo Speed 15/16
|
|
11/03/2016, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Vendo Speed 15/16
Fala gallego, vendi por 46mil....vendi em uma semana e percebi que a maioria considera a tabela Fipe, porem o Speed nao tem no mercado semi novo e esta sendo muito procurado. Alem de ser um belo carro em termos de custo beneficio, um 16/16 esta quase 52mil + IPVA + doc ai fica muito caro, entao o pessoal busca o semi novo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vendo Speed 15/16 - vbeppu - 01/03/2016, 19:34
RE: Vendo Speed 15/16 - colodino - 02/03/2016, 17:43
RE: Vendo Speed 15/16 - vbeppu - 02/03/2016, 20:40
RE: Vendo Speed 15/16 - vbeppu - 10/03/2016, 21:58
RE: Vendo Speed 15/16 - gallego - 11/03/2016, 00:23
RE: Vendo Speed 15/16 - vbeppu - 11/03/2016 10:36
RE: Vendo Speed 15/16 - gallego - 12/03/2016, 00:41
RE: Vendo Speed 15/16 - Admin - 15/03/2016, 07:47
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
