|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
15/03/2016, 09:27
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Estou com up tsi move completo.
*Falta um capricho maior no porta malas. *Falta iluminação no porta malas, porta luvas e salão *A chave reserva poderia ser do tipo canivete *Falta regulagem de altura dos cintos *Falta espelho cortesia para motorista *Poderia ter uma faixa para prender papéis / documento no tapa Sol do motorista *Cinto de segurança do carona as vezes fica batendo na coluna da porta *Falta de controle de áudio e multimÃdia no volante *Falta de abertura interna do tanque de combustÃvel *Poderia ser um carro um pouco mais comprido para não ficar super apertado quem anda atrás *Falta melhor espaço iterno para guardar objetos. Quanto a isso é hiper limitado. *Falta controle de estabilidade *Falta de botão para desligar o controle de tração *Kit multimÃdia original ( Sem maps & More ) é absurdamente tosco, feio e limitado. *Falta um computador de bordo mais apropriado, que é tão feio e tosco quanto o kit multimÃdia. Tem tudo pra ser um carrinho legal... se não fosse pela alta do combustÃvel eu preferiria comprar um peugeot... citroen a ter o up. O motor TSi é bom de andar também e facilita ultrapassagem e tal... mas no geral de acabamento e acessórios, assim como disposição interna de guardar objetos e etc faz com que se torne um popular bem de entrada, custando 43.000,00 ... Se eu tiver melhor condição de bancar IPVA e seguro mais alto futuramente, assim como uma autonomia de 10 / 11 l na cidade vou preferir pegar um carro mais completo internamente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário