|
Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
|
|
15/03/2016, 20:04
|
|||
|
|||
|
Olá caros usuários do Up! Clube do Brasil.
Esta é minha primeira postagem aqui no fórum, mesmo sendo um feliz dono de Up! já há quase dois anos. Meu primeiro exemplar foi adquirido ainda em 2014, logo após o lançamento, sendo que na oportunidade eu acabei por escolhei um MPI versão High Up! (esposa foi junto e fez pressão pelo mais completo e 4 portas), com quase tds os opcionais (exceto Maps&More). Aquele exemplar roda até hj original. Entretanto, meu sonho sempre foi o de pegar um Up duas portas e dar uma ajeitadinha, pois foi por um desses que me afeiçoei, já antes do Up vir para o Brasil, no site da VW Alemanha. Claro que preferencialmente queria pegar um Move Up! duas portas branco ou vermelho completo, mas visto a raridade de se encontrar esses carros à pronta entrega ou com baixa quilometragem, há três meses optei por comprar um duas portas versão Take, branco também, 5 meses de uso, por um preço que realmente me fez sorrir de orelha a orelha (carro completinho - ar, direção, travas, alarme, vidros elétricos, pelÃculas e som instalados na CC). Até então só tive tempo (leia-se, dinheiro) de colocar lâmpadas de LED na espia e na iluminação interna, lâmpadas Night Breaker, aplique cromado somente na maçaneta (q até acho q ficou meio bagaceiro, pretendo pintar de branco, que acham????), uns falantes e tweeters bonzinhos, e rodas aro 15 TSW Trackstar brancas com pneus 195/60 de perfil esportivo. Não sou adepto de rebaixamento do carro e tb não gosto de rodas super grandes em carros de porte pequeno. Eu acho que é mais bonito manter a correta proporção em carros, sendo que acredito serem os aros 15 e 16 os mais condizentes com o Up!. Ainda tenho outras mods planejadas no exterior, bem como já encomendei o apoio de braço central da Artefactum. Se me permitirem, seguirei postando as modificações mais p frente. Abaixo vai o link p algumas fotos (não consegui colocar em Image Schack ou coisa que o valha, no Google Fotos não funciona o link): https://photos.google.com/share/AF1QipPU...lYOG5aTmV3 Também pensei em colocar essas rodas do Audi A8 antigo...mas achei que as outras calçaram melhor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-