|
Barulho nos freios
|
|
17/03/2016, 08:45
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(16/03/2016 17:46)Magnobh Escreveu: No meu carro trocaram somente os discos como relatado. Rodei somente 50 km depois que peguei o carro. Tudo ok até agora. Engraçado que os discos que vieram no carro, mostravam 2 marcas, uma espécie de furinhos no disco. O consultor me disse que eram orifÃcios para indicar e avisar o desgaste dos discos. Já nos discos que instalaram em garantia não tem esses orifÃcios, será por quê? Será que estes furos causam o barulho? Esses furos pretos indicam o nÃvel de desgaste do disco. Quando um some, indica que está em meia vida e quando some o outro, é hora de substituir. Estranho que no meu TSi não veio este modelo de disco, pois não tem essa marca. No meu Fox Prime tinha. Ao meu ver isso não influencia no barulho. Apenas as extremidades do disco e/ou pastilhas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

