|
Calços Up Tsi
|
|
17/03/2016, 15:56
|
|||
|
|||
RE: Calços Up Tsi
(17/03/2016 15:23)edsonmassao Escreveu: Fala RPastore! Tirou os calços no seu mecânico? Meus pais moram no Jabaquara, aà num fim de semana que visitaria eles eu tentaria remover esses calços também... Edson, Retirei os calços (Dianteiros e Traseiros) mês passado. Constatações: - Sim, os calços traseiros são calços e não batentes, só atrapalham o curso dos amortecedores - O carro sem os calços fica com a frente um pouco mais baixa que a traseira - A suspensão parece trabalhar melhor dando menos fim de curso em ruas esburacadas - Recomendo a retirada, não senti quanquer aumento de desconforto o barulho |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.819 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.182 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

