|
Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
|
|
18/03/2016, 16:12
|
|||
|
|||
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
(18/03/2016 15:39)bozolino Escreveu: Cara... olhando bem, essa últimas rodas que voce colocou e na cor dourada eu acho que ficaram bem bacanas no up! Nossa! Eurostyle é muito bonito, não é?? hhehehehe...quem me dera! Eu sou o tipo de pessoas que gosta do carro uns 5 - 7 cm mais baixo, de forma que roda e pneu fiquem 100% centralizados em relação ao paralama. Para isso seria necessário colocar molas esportivas. Acontece que ao mesmo tempo sou mto realista e lembro constantemente que ainda estou no Brasil...hehehehhe....mais especificamente em uma cidade do interior gaúcho que tem um orçamento anual pÃfio e ruas condizentes com essa situação (LOL). Em outras palavras, a realidade não me permite mexer em altura do carro pq entre estética e conforto/praticidade eu ainda escolho a segunda opção. Mas concordo em 100% sobre a última roda. Borda larga e dourado caem muito bem em um duas portas branco. Sem sombra de dúvidas! As rodas da segunda foto combinam mto bem cm o conjunto ali, mas como já tinha referido, pessoalmente eu acredito em proporções corretas para tudo na vida, e aros 17, 18, 19, etc, para o meu gosto fica muita roda pra pouco pneu no Up!. Gosto de 15 e 16 para ele. Nesse mesmo sentido, duas das rodas mais bonitas no estilo que vc sugeriu ao final são essas aqui (aro 16 na primeira foto e acho que 17 na segunda, embora prefira em 16 mesmo): ![]() ![]() Por enquanto a minha condição financeira não vai permitir outra troca e vou ter que trabalhar com as branquinhas mesmo...hehehehehe...vamos ver o que combina. Hj cedo chegou o encosto de braço da Artefactum, que depois de instalado será postado aqui (a não ser que seja mais correto postar no thread do próprio acessório, me avisem se for o caso). Além disso colocaremos plotter em fibra de carbono no parachoque frontal (parte branca fina), na "saia" traseira e naquele espaço onde vai a placa traseira. Vamos ver como fica o conjunto. Obrigado pela opinião! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: RS13949_up_Upsilon-lpr_600x600_zpsvqf6kccd.jpg]](http://i1070.photobucket.com/albums/u481/niklasbh/RS13949_up_Upsilon-lpr_600x600_zpsvqf6kccd.jpg)
![[Imagem: VW-Up-GT-2013-01_zpsixyilxfk.jpg]](http://i1070.photobucket.com/albums/u481/niklasbh/VW-Up-GT-2013-01_zpsixyilxfk.jpg)